Início » Da Autora » Eu tinha um sonho…

Eu tinha um sonho…


Eu sempre tive o sonho de ser mãe, desde pequena fantasiava um mundo em que eu tinha vários filhos, eram bonecas, bonecos, até mesmo algum amiguinho que topava a brincadeira! Era o máximo, trocar a fraldinha, dar a mamadeira de brincadeirinha, fazer dormir, era muito legal, e fácil não é? Era um boneco, apenas acontecia como eu queria e imaginava.

O tempo foi passando eu fui crescendo e aquele sonho ainda existia, não tão vivo, mais ali estava ele! As brincadeiras foram mudando, eu fui crescendo, o tempo muda tudo! Mas bastava observar um bebezinho num carrinho na rua, ou no colo de sua mãe, e pronto o sonho voava na minha mente daquele jeito dos desenhos animados, onde o cheiro atraia o esfomeado. Desse jeitinho mesmo, não penso outra maneira.

10846156_356150674566781_8895115984201425097_n

Foto: Arquivo pessoal

Cresci, conheci o amor, não o amor materno (nessa parte ainda não), o amor me mostrou coisas belas, que podemos amar outra pessoa antes de nós, que podemos nos preocupar com outros além de nós mesmos, eu tinha um sonho, o de ser mãe! Para ser mãe temos que experimentar esse amor que mencionei acima e graças a ele puder conhecer, realizar, satisfazer esse desejo essa coisa maravilhosa que é a maternidade.

Eu tinha um sonho, o de ter um bebê pequenininho para ninhar, amar, cuidar, zelar, proteger, defender, amar muito, amar demais, amar intensamente, amar de todo meu coração e alma de todas as minhas forças…eu realizei esse sonho, e foi muito melhor do que imaginava, ter algo no seu colo, tão pequeno e indefeso, o primeiro contato, o primeiro toque e o primeiro beijos, são inesquecíveis, e sei, sempre soube que esse sonho na verdade é uma jornada pra vida inteira, jornada essa que nunca, jamais me arrependerei.

BASE PARA BANNER

Anúncios

8 pensamentos sobre “Eu tinha um sonho…

  1. Eu não me imaginava mãe.não tinha sonho de ser mãe. Porem Deus colocou em.meu caminho uma pessoa maravilhosa que me fez despertar essa vontade de ser mãe.e hj graças a ele estou eu aqui. Feliz por se mãe.realizada por ser mãe.e se soubesse que era algo tão mágico.tão mmaravilhoso…teria optado por ter tido meu bb a três anos atrás …hj conheco o verdadeiro amor.

    Curtido por 1 pessoa

Participe! Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s