Início » Amor materno » Poder Materno – Um amor mais forte que tudo

Poder Materno – Um amor mais forte que tudo


d8f8dad0488dd8910af470a49e3103b5 (1)

(Imagem Catraca Livre)

Ah o amor de mãe! Desde os primórdios da civilização a mãe sempre foi uma das “figuras” mais defensoras! Por que será? Bom acredito eu que mães, têm um poder escondido, que aflora em certos momentos e ocasiões que  obrigam-nos. Muitas dessas ocasiões, ou a maior parte delas (para não dizer todas rs) envolve nossos projetos de perfeição, nossos amores maiores, nossos filhos (as).

Tente buscar na sua memória momentos que seu poder aflorou! Foi naquele momento que o seu filho ficou assustado com o cão que latiu muito perto dele? Foi naquele momento que seu vizinho bobão começou a soltar fogos de artificio do nada? Quando ele caiu e precisou de um beijo e um abraço bem apertado e você apertou bem ele contra seu peito e o mimou e protegeu com todo seu amor e carinho?

Aposto que você pensou em muitas outros acontecimentos que fizeram esse poder surgir! Mas não é epenas na questão da defesa que ele surge! Quando nossos filhos aprendem algo novo, alguma habilidade que exige um apoio ou uma palavra de incentivo, quando eles precisam de um conselho ou até mesmo uma bronca o poder está lá. Na verdade esse poder é nada mais nada menos que o amor, simples e perfeito como só ele pode ser! Mas uso aqui a palavra poder pois ele é tão forte, capaz de tantas as coisas (não só no universo materno) que achei apropriado descreve-lo assim.

BASE PARA BANNER

Anúncios

Participe! Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s