Início » Amor materno » Meu filho, amor perfeito

Meu filho, amor perfeito


das

Meu filho, queria buscar nas maiores profundezas palavras para expressar o tamanho do meu amor por você, mas não há profundezas que possam abrigar tanto amor. Queria escrever uma fórmula capaz de demonstrar através de cálculos e somatórias a imensidão do meu amor por você, mais não existiria no mundo pessoa capaz de resolver essa matemática.

Você é o único capaz de fazer com que me perca em pensamentos, o único que me deixa sem fôlego apenas pelo simples fato de existir em minha vida. Se você não existisse tenho certeza que minha vida seria um trem desgovernado, a espera de uma falha nos trilhos para descarrilhar. Te amo tanto!  Ter você em minha vida mostra que todo ser humano tem uma outra peça, que anda pelo mundo a espera do momento certo para encontrar seu encaixe. Eu encontrei o meu encaixe perfeito. E dele não desgrudarei nunca. Uma eternidade é muito pouco para quem ama do jeito que eu te amo.

Nunca se esqueça meu amor-perfeito, você é o único e sempre será enquanto existir o amor! Não há pessoa no mundo capaz de mudar meus sentimentos por você. Pois quando amamos com tanta intensidade o mundo se torna pequeno e quando você me abraça diz que me ama você tem ideia de quanto eu amo você? Quando você diz que me ama, nesse momento eu sei que estou viva!

Meu filho, meu tudo! Simplesmente te amo!

BASE PARA BANNER

Anúncios

Um pensamento sobre “Meu filho, amor perfeito

Participe! Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s