Início » Amor materno » Mãe fica doente sim! E não podia!

Mãe fica doente sim! E não podia!


woman-698982_960_720

Mãe fica doente sim! E não podia! Mãe tem que cuidar dos filhos, dar toda a atenção diária e necessária para o bem estar deles, tem mães que além disso tudo tem uma responsabilidade profissional e precisam muito de sua saúde 100% mas acontece que mães ficam doentes! É uma tristeza enorme ficar doente com tanta coisa para cuidar, arrumar e fazer! E quando a mãe e o filho ficam doentes juntos? Ai o coração da pobre mãe que já se sentia mal por estar doente e não dar tudo de si, coisa que mães fazem sempre, sem ao menos perceber, agora precisa cuidar e amar e mimar seu pequeno para que ele melhore logo! Dois doentes!

Mãe fica doente, chora, sofre em silêncio, e ainda tem gente que fala que a mãe não faz nada o dia todo (naquele caso que a mulher abdicou de uma vida profissional para se dedicar a vida materna exclusivamente) e tem gente que fala que a mãe trabalha demais (para aquela que tem uma rotina dupla). Sim mães ficam doentes e sim mães tem que ouvir asneiras (apesar de que asneiras a gente ouve praticamente quase todos os dias né não minha gente?)

Mas o que a mãe faz? Mãe tem que lavar, passar, varrer, estender, recolher, dobrar, guardar, cozinhar, lavar, dar banho, por a roupa no filho, guardar, limpar, servir! E quando essa mãe trabalha fora então! Meu Deus mãe é uma máquina! Mãe é uma pessoa, um ser humano que diferente dos outros seres humanos não pode bater cartão! Dizer pronto por hoje agora só amanhã!

Então mamães saibam que nós ficamos doentes sim! Que nós também precisamos de cuidados assim como nossos filhos (e maridos) precisam da gente! Podemos sim desabar! Para você mamãe que não está doente desejo muita saúde e que esse mal não te acometa tão cedo e para você mamãe doente que melhore o quanto antes e volte a rotina se sentindo a mãe mais forte do mundo!

posado-por

Anúncios

Participe! Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s