Início » Amor materno » O sonho de ser mãe

O sonho de ser mãe


tool-317111_960_720A gente às vezes tenta a tempos ou às vezes vem do inesperado de qualquer forma a gravidez é um momento muito especial na vida de uma mulher, cada gravidez tem suas peculiaridades, seus momentos únicos, por isso se uma mulher gerar 3 vidas toda experiência será diferente!

No meu caso tentei por um ano receber meu pacotinho da cegonha e chegou e nunca vou me esquecer da emoção e dos sentimentos que tomaram conta de mim no dia que peguei meu positivo! Não lembro o que pensei na hora mas sei que foi muito intenso e me levou a lágrimas! Nossa era um sonho da minha vida! E eu estava ali com ele sendo realizado! Sendo construído dentro de mim tão perto do meu coração!

Comecei a imaginar como seria, o que seria, quais as mudanças teria de passar em minha vida! Mudanças boas? Mudanças ruins? Meu Deus! Será que eu daria conta? Será que eu conseguiria dar a uma vida tudo o que ela precisa pra cresce do jeito que tem que ser? Bom hoje posso dizer que do meu jeito, da melhor maneira possível eu tenho todos os requisitos necessários para isso, tenho que trabalhar um pouco obviamente, nenhuma mãe é perfeita!

pregnant-woman-1512961_1920

Esse processo descobrir o positivo – ver a barriga crescer – nascimento – filho crescendo é um processo demorado e tão passa tão rápido ao mesmo tempo. Mas é tão especial e importante, então barrigudinhas minhas dicas para vocês são:

  1. Aproveitem todos os momentos!
  2. Tirem muitas fotos!
  3. Ler ajuda bastante a aumentar seus conhecimentos sobre essa novidade que é a gravidez, mas cuide com o que você lê na internet nem tudo que pode, pode e nem tudo que não pode, não pode rs
  4. Não tenha dúvidas alguma de que você será uma ótima mãe, pois eu tenho certeza que você será!
  5. Sinta-se abençoada! Você está gerando o amor da sua vida e uma das coisas mais importantes que você terá!

Esse post faz parte de uma iniciativa muito legal que é a Blogagem Coletiva Materinsta! Quero deixar aqui indicado mais postagens desse mesmo tema que valem muito a pena ser conferidos! Só clicar no nome do blog que você será redirecionado!

Tania Santos – Blog Ser Mãe
Vivi Maieski – Blog BabyLo
Josi Gama – Agora somos pais
Luciana Emely – Recém mãe
Mariana Teixeira – Vamos mamães
Roberta Duarte – Amigas e mães
Maria Valdirene – Mamafante
Vitória Aparecida – Mamãe e Papai do Nathan
Nathália Pádua – Eu mãe de dois
Mila Miranda – Mundo da mãe

 

posado-por

Já conhece nossas redes sociais? Face | Insta

Chegou até aqui? Deixe um comentário!

Anúncios

7 pensamentos sobre “O sonho de ser mãe

  1. Pingback: 20 Dúvidas comuns da gestante

  2. Que lindo.. minha gestação parece que voou, mas confesso que os últimos dias duraram uma eternidade. Se pudesse dar um conselho, converse, cante e dance com seu bebê ainda na barriga; isso ajuda a criar mais vinculo e tornar esse momento mais especial. Bjos

    Curtir

  3. É um momento maravilhoso, fui tentante por quatro meses, quando tinha “desistido” veio a surpresa, nossa ficamos muitos felizes era meu primeiro filho e segundo do meu marido, quando descobriu que era menino então ele amou, hoje quero mais 2 rsrs mais não estamos tentando, ficará mais pra frente
    bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    Curtir

Participe! Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s