Início » Amor materno » Meu primogênito!

Meu primogênito!


Nunca vou me esquecer do momento que descobri que você estava a caminho, foi um misto de emoções! Amor, medo, felicidade! Você era a peça do meu quebra cabeça, o que faltava em minha vida, que agora estaria de uma vez por todas completa! A primeira ultra som, ouvir de uma coisinha tão minúscula, exatas 7 semanas um batimento cardíaco tão forte! Uma vida! Minha vida! Meu mundo!

son-1616494_1280

Você foi crescendo, assim como o meu amor por ti! Esse negócio de amor por um filho é uma coisa muito inexplicável pois o amor chega a uma dimensão tão grande que de tamanho não há comparação, por isso sempre dizem que amor maior do que de uma mãe só o amor de Deus! Realmente é assim que eu enxergo! Mas você meu pequeno é meu primogênito, me ensinou tudo o que precisava saber e muito mais, coisas que nenhum livro tem registrado e mesmo se existir tal livro com um sentimento tão inexplicável tenho certeza de que ele estaria incompleto!

Tu meu amor me ensinou a ser uma pessoa melhor, a rir mais, a viver a vida com mais medos e mais alegrias, medos de como será o futuro, se ele será um lugar bom para você! Te ensino tudo o que precisas saber e você me ensina muito mais do que eu jamais aprenderia! Você foi meu primeiro grande amor, nasceu de mim, e do meu coração nunca sairá! Te amo hoje e sempre irei amar, não há como desaprender a amar se esse amor é tão forte assim!

Talvez virão mais após você meu amor, mas não fique com ciume, eu já lhe disse que amor de mãe é um amor em crescimento, onde te amei da primeira vez, amarei alguém da segunda, mas o amor é exatamente o mesmo, e você entenderá pois desde sempre te ensinarei o que o amor é capaz de fazer! Você é e sempre será meu primogênito, meu amorzinho, minha lição aprendida! Nunca deixarei de te amar, nunca meu amor por ti diminuirá, ninguém nunca poderá fazer com que eu deixe de te amar!

base-para-banner3

Anúncios

Um pensamento sobre “Meu primogênito!

  1. Que lindo! Parabéns pelas belas e sábias palavras. Amor de mãe é algo que nao cabe nas palavras mas as suas conseguiram chegar bem perto de explicar como é esse amor e constante crescimento.

    Beijos

    Curtir

Participe! Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s